quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vivendo o tempo de Deus

Você já ouviu uma musica que fala assim: Se o mar me submergir a tua mão, me trás a tona pra respirar me faz andar, sobre as águas, Tu és o Deus da minha Salvação, és o meu dono minha paixão, minha canção e o meu louvor...
Ao som desta e de muitas outras músicas, Deus foi ouvido e pode mudar totalmente a história de duas vidas.
Algumas vezes amigos, tentamos de qualquer formar nos esconder da presença de Deus, da verdade que ele trás e de viver os sonhos Dele para nós. E ai, é onde habita o nosso erro.
 Não há lugar que possamos ir que seja possível nos esconder dos olhos de Deus, não há! Isso é onipresença, é fato.
Quando de alguma forma você se engana, e finge não entender o que Deus realmente quer de você, a sua vida não tem sentido, as suas lutas já tem são sem vitórias, a vida se torna pesada, sem solução, sem amor perfeito.
E quando você fala com Deus e tem a coragem, sim é preciso coragem de dizer Pai fala comigo, quero ouvir tua voz muita coisa pode mudar, mas é muito difícil viver a vontade de Deus, é árduo  e estreito o caminho que leva até Ele, ouvir a voz de Deus e seguir o que ela recomenda é ousadia, chega a ser reconhecida por alguns como loucura, insanidade, pra muitos realmente não faz sentido, mas não é novidade que as coisas de Deus realmente não façam sentido para a nossa ótica humana tão limitada. Mas a o que quero compartilhar com você hoje não é lógica de Deus ou das coisas de Deus, e sim a nossa atitude de reconhecer perante Ele que precisamos viver esta loucura que sem ela, não tem como continuar, já não faz sentindo mesmo na lógica humana, é viver sem por que.
Deus não muda de idéia amigos, ele não é flexível em se tratando do que Ele sonhou para você. Isso são características nossas, falhos, limitados e mutáveis.  Entenda que somente eu e você podemos decidir se os sonhos de Deus realmente vão ser reais em nossas vidas.
Até aqui nós podemos entender algumas coisas, como ouvir e a voz de Deus e que é difícil, porque é loucura, porque exige atitude e ousadia, porque, porque... sempre, em quanto você permitir, haverá um porque entre você e Deus. O mundo sempre te dará mil desculpas, e sempre tentará falar mais alto na sua vida para que a voz de Deus não possa ser ouvida, sentida e vivida, para que Deus não possa alcançar o seu coração e te transformar em um louco, em um santo louco, que vive pela fé, busca em Deus a solução, que depende de Deus, que não consegue um dia sequer viver sem sentir a vontade de Deus adorador sem limites, que não vê fronteiras para seguir a Jesus, onde as dificuldades são encaradas com honra e vividas com a certeza de vitória, onde ha dor, mas que pode ser amenizado pelo Espírito Santo, um auxiliador fiel, que te ensina a ser tudo aquilo que Deus sonhou pra você. Isso e muito mais meus amigos é viver literalmente no centro da vontade de Deus, lugar de consolo, lugar tranqüilo, esconderijo do altíssimo, onde Deus pode tocar você, pode falar francamente, pode te chamar de filho e você pode responder Meu Pai.
Luciano e Janaina decidiram viver esta loucura, determinaram não abrir mão dos sonhos que Deus sonhou para eles, optaram por  viver cada um desses momentos  com um único propósito, AMOR. Porque entendem que são dependentes de Deus, que viver pela fé é loucura, mas é necessário.  Que mesmo carregando um lindo e precioso presente de Deus que a pequena Sofia,  enfrentando dificuldades para seguir em frente e deixar Deus agir, isso só pode ser amor. Não há outro sentimento tão forte que possa  suportar tamanhas provações, lutas incansáveis por idéias muitas vezes desconhecidos. Amigos, se jogar nos braços de Deus às vezes pode ser surreal, e para que isso seja possível há coisas que não podem ir com agente, que não cabe estar perto de Deus, e para que isso saia de nós dói, fere, mas liberta.
 Deus é perfeito, quando separa Luciano Janaina e Sofia para cuidar deles de forma tão especial, que somente um Pai pode proporcionar isso, e que mesmo com tantas dificuldades mas de alguma forma as coisas vão acontecer, porque no Centro é Ele quem comanda é Ele quem faz as coisas acontecerem.
Luciano Janaina e Sofia vocês fazem parte de uma geração transformadora, que Deus escolheu para levar o evangelho, amigos aquietem seus corações porque Deus é Deus Ele vai fazer, lembrem-se a palavra Dele não muda NUNCA, esse é o tempo de vocês, é chega a era de transformação, de colheita e de se alegrar na presença Dele, porque Deus é com vocês, e nada nem ninguém pode roubar isso de vocês. Vocês estão obedecendo a voz de Deus, assim como os discípulos, e se a tempestade se levantar Jesus já sabia dela antes de vocês, e estará lá pra te salvar, se o mar submergir Ele vai te buscar onde for preciso, porque este é o centro.
Deus abençoe a vida de vocês, o socorro virá dos céus, onde habita o incio o meio e o fim.
Você que ficou buscando este tempo, pode ajudar de alguma forma, seja intercedendo ou investindo na vida deles. Deus é conosco e é bom, o TEMPO TODO.
Deus Abençoe.
Visite Luciano Janaina no Facebook.

Nenhum comentário: