terça-feira, 11 de outubro de 2011

Crianças e o MENG


 No inicio da semana da criança ( 10/Out) o MENG esteve na Comunidade do Antonio Vieira na Escola E.F.M. Prefeito Antônio Conserva Feitosa onde o Projeto Resgatando Valores atua todas as segundas-feiras, incentivando e mobilizando crianças e educadores ao resgate de valores esquecidos na sociedade e principalmente nas comunidades.
A equipe do Recrear fez uma ótima parceria com o Resgatando valores e juntos fizeram uma festa bacana para 180 crianças de 04 á 11 anos, com música, dança, palhaços, teatro, brincadeiras, distribuição de doces, de amor, sorrisos, alegria e abraços.


A criançada bem disposta participou de todas as brincadeiras com olhares atentos as coreografias dos palhaços, repetindo as danças e se divertindo, além dos colaboradores da escola que também se deixaram levar pela alegria de poder voltar a ser criança e sorrir com os palhaços desengonçados do MENG.
O MENG tem buscando, em meio muita luta e a atitudes simples, mudar a história daqueles á quem podemos ter a oportunidade de cruzar. O que uma criança será depende sim e muito do que ela pode aprender quando criança, o papel do Projeto Resgatando Valores é fundamental nesse trabalho, despertar as crianças a ver o mundo de uma forma diferente baseada nos princípios que Deus nos ensina. Desta forma ela jamais se desviará do caminho correto.

Toda esta festa linda, colorida e divertida só foi possível porque muitos nos ajudaram com doações de doces, de dinheiro, orando e até mesmo trabalhando na organização, acordando às 5 da manhã para que tudo estivesse perfeito, fazendo com que aquele dia fosse realmente inesquecível na vida daquelas crianças.
Você que não pode estar lá se sinta abraçado, amado e beijado por elas, porque foi exatamente assim que nós nos sentimos.
Á todos da equipe do Resgatando Valores, Recrear, Escola Conserva Feitosa, voluntários, parceiros e a CCDP de Juazeiro nosso muito obrigado, somente Deus pode descrever o que foi possível guardar em nossos corações sobre este dia.
















Porque quando Deus está Presente tudo se transforma em alegria !!!!

Nenhum comentário: