segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O seu dia ESPECIAL !!!


E ai moçada, beleza !

Queria compartilhar com vocês algo muito especial na minha vida, no dia 12 de fevereiro tive o grande privilégio de Deus de comemorar o meu primeiro ano de UMA SÓ CARNE ... ééé.. que benção galera um ano de muita luta, perseverança, e sempre com muita vitória, sempre muito abençoados pela oportunidade que Deus tem dado a mim e ao meu companheiro de guerra de estarmos juntos em amor. Obrigado Painho!... mas enfim controlando aqui as lagrimas,mulher é bestona né naum hihi... aproveitei todo esse clima romântico e tal pra parar um pouco e lembrar da minha história de amor bem lá no comecinho, mas não com meu marido e sim com DEUS, e ai decidi escrever o post de hoje com toda esta inspiração.

Vamos que vamos...

MEU PRIMEIRO AMOR

Só de ouvir esta palavra muitos de nós já viajamos no tempo, os friozinhos na barriga de nervoso, a mão suada tremendo, aquela sensação gostosa, estado de euforia e paz misturada com emoção, você chorava e sorria ao mesmo tempo e era aquele turbilhão de sentimentos, difícil de entender, mas gostosos de viver.
O tempo vai passando e um dia você para e se auto-analisa e vê que já não sente mais estas coisas, que tudo já parece tão longe lááá no comecinho sabe. Ai parece que você perdeu a receita pra se sentir assim, se é que ela existe. E percebe que se conseguiu andar até ali sem aquelas sensações, conclui que talvez elas não sejam tão importantes já que você seguiu em frente.
Mas um dia desses assim bem comuns você acorda e sente uma saudade de algo que não consegue saber o que é, ai aquela saudade vai te enchendo, sufocando, absorvendo e você, há você vai ai tentando prosseguir! Não é verdade, quem já não se sentiu ou se sente assim e não consegue voltar ao exato momento em que se condicionou a um padrão de vida que segue como um círculo, sempre indo e voltando ao mesmo lugar. Percebe o que estou tentando explicar?!

“Contra vocês, porem, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Apocalipse 2:4,5"

Mas que amor é este que o nosso texto se refere? Trata-se daquele interesse, daquela paixão que temos por Deus principalmente no inicio da nossa caminhada de fé. É exatamente este amor que a igreja citada do texto perdeu. E sem este amor não adianta termos muito dinheiro ou conhecimento, pois estes não podem substituir a falta de amor. Deus a casa dia nos examina e prova os nossos pensamentos, unicamente para não deixar que o nosso amor por ele se esfrie. Também renova continuamente o seu amor por nós para que saibamos o quanto Ele nos ama. Ele vai ao nosso encontro, examina-nos e, antes que seja tarde, nos trata. A vontade dele é que permaneçamos neste amor, pois somente assim podemos permanecer em sua companhia.
Se Deus hoje examinasse você, qual seria o resultado? Será que o resultado também seria para VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR?

Deus é amor por isso viva neste amor !

Espero ter te ajudado a procurar urgente fazer este exame com Deus.
Paz a todos !

Nenhum comentário: