quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

I Ceia do Projeto Eu me Importo

O Projeto Eu me Importo, juntamente com voluntários do MENG, realizou neste ultimo dia 25 de Dezembro a I Ceia do Eu me Importo, convidando 25 moradores de rua que são assistidos pelo projeto a quase dois anos, á participar de um momento de beleza com corte de cabelo, barba, escova, banho, troca de roupas e calçados, além da ceia.
 A festa que teve inicioas 15:00 hrs com a abordagem e coleta dos convidados em seus pontos fixos na cidade, teve uma boa recepção com lanche, muita alegria e descontração. Ao mesmo tempo que iam sendo arrumandos para a ceia, curtiram musica ao vivo com a Cristiane Rijo, nossa voluntária e poderam apreciar um momento de comunhão, onde a troca de experiências e o amor ao próximo pode ser transmitido e recebido.
A Ceia feita pelo diretor do MENG o Nilton Reis, foi bastante elogiada pelos convidados e por todos os voluntários que sentaram-se numa grande mesa todos juntos como uma familia.
O MENG, parabeniza os 5 rapazes do Projeto Eu me Importo, que tem realmente se importado com a realidade dos moradores de rua da cidade de Juazeiro do Norte, além de mobiliar voluntários, juntos por uma causa social humanitária.
O MENG também agradesce a todos os colaboradores que acreditaram e investiram neste evento, para que fosse possivel a transmissão do AMOR COM ATITUDE.

Aguarde as fotos !!!
Com amor,






























Um comentário:

Hugo Marcos disse...

Olá boa tarde, primeiro quero parabenizar a todos da equipe pela iniciativa deste lindo trabalho realizado.
Gostaria do contato desta linda cantora, de uma voz abençoada que é a da Cristiane Rijo, se tiverem me informem o telefone pra que possa contacta-la.
Obrigado.